top of page
  • repnotensopos

Car dealership tycoon codes: como usar esses códigos para ter vantagens no jogo de negócios de carro



Códigos de magnata da concessionária de carros: como obter dinheiro e carros grátis no Roblox




Você ama carros e quer ter sua própria concessionária no Roblox? Nesse caso, você deve conferir o Car Dealership Tycoon, um jogo popular que permite coletar, personalizar e trocar carros com outros jogadores. Você também pode construir seu próprio showroom, atualizar suas instalações e correr com seus carros em uma cidade realista. Mas e se você quiser ganhar algum dinheiro extra e carros de graça? É aí que os códigos são úteis. Neste artigo, mostraremos como resgatar códigos no Car Dealership Tycoon, quais são os códigos ativos e suas recompensas e como encontrar mais códigos no futuro.




car dealership tycoon codes



O que é Car Dealership Tycoon?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Car Dealership Tycoon é um jogo Roblox criado pela Foxzie's Productions em 2016. Tem mais de 1 bilhão de visitas e mais de 4 milhões de favoritos. O jogo é inspirado em concessionárias de carros da vida real e permite que você compre, venda e personalize carros de diferentes marcas e modelos. Você também pode ganhar dinheiro completando missões, corridas e vendendo carros aos clientes. Você pode usar seu dinheiro para expandir sua concessionária, comprar mais carros e atualizar suas instalações. O jogo apresenta uma cidade realista com locais diferentes, como posto de gasolina, banco, delegacia de polícia e autódromo. Você também pode interagir com outros jogadores e trocar carros com eles.


Como jogar Car Dealership Tycoon




Para começar a jogar Car Dealership Tycoon, você precisa criar sua própria concessionária escolhendo um nome, um logotipo e uma cor. Você receberá um showroom básico com alguns carros que você pode comprar ou vender. Você também pode personalizar seus carros alterando suas cores, rodas, spoilers, escapamentos, motores e muito mais. Você também pode testar seus carros e correr na pista. Para ganhar mais dinheiro, você pode completar missões que lhe darão dinheiro ou troféus. Os troféus são usados para desbloquear novos carros e áreas no jogo.Você também pode vender carros para clientes que irão ao seu showroom. Você pode definir o preço de seus carros com base em sua condição, raridade e demanda. Você também pode trocar carros com outros jogadores usando o menu de troca.


Como resgatar códigos no Car Dealership Tycoon




Um guia passo a passo sobre como inserir e usar códigos




Resgatar códigos no Car Dealership Tycoon é fácil. Apenas siga estes simples passos:


  • Abra o magnata da concessionária de carros no Roblox.



  • Clique no botão de configurações (o ícone de engrenagem) na parte superior da tela.



  • Digite o código na caixa de texto na parte inferior do menu de configurações.



  • Clique no botão de adição verde para resgatar o código.



  • Aproveite sua recompensa grátis!



Observe que os códigos diferenciam maiúsculas de minúsculas, portanto, certifique-se de digitá-los exatamente como são mostrados aqui. Além disso, os códigos podem expirar após um determinado período de tempo, portanto, use-os o mais rápido possível.


Uma lista de códigos ativos e suas recompensas




Aqui estão todos os códigos ativos para Car Dealership Tycoon em junho de 2023:


CódigoRecompensa Temporada570k em dinheiro


5º aniversário70k em dinheiro


Atualizações70k em dinheiro


OmgImPoor70k em dinheiro


Criminal Van70k em dinheiro


Helicóptero75k em dinheiro


à deriva70k em dinheiro


FOXZIE15k em dinheiro


Tstingray25k em dinheiro


Foxzie250kSubscarro grátis


Observe que alguns códigos podem exigir que você participe do grupo oficial Foxzie's Productions no Roblox para resgatá-los. Você pode entrar no grupo [aqui](^1^).


Como encontrar mais códigos para o Car Dealership Tycoon




Dicas sobre onde procurar novos códigos e atualizações




Se você deseja se manter atualizado com os códigos e notícias mais recentes do Car Dealership Tycoon, siga estas fontes:


  • A conta oficial do Twitter da Foxzie's Productions, desenvolvedora do jogo. Você pode segui-los [aqui](^2^).



  • O servidor Discord oficial da Foxzie's Productions, onde você pode conversar com outros jogadores e dar uma olhada nas próximas atualizações. Você pode entrar no servidor [aqui](^3^).



  • A página oficial do Roblox do Car Dealership Tycoon, onde você pode verificar a descrição do jogo e o log de atualização. Podem visitar a página [aqui].



  • Os fóruns da comunidade Roblox e os canais do YouTube, onde você pode encontrar outros jogadores compartilhando códigos e dicas para o jogo.



  • Este artigo, onde atualizaremos a lista de códigos assim que novos forem lançados.



Uma lista de códigos expirados e suas recompensas




Aqui estão todos os códigos expirados para Car Dealership Tycoon e o que eles costumavam dar:


CódigoRecompensa


200 Troféus200 Troféus


7 Missões50k em dinheiro (duas vezes)


Season3Logo60k em dinheiro


Ei202375k em dinheiro


Natal chegando50k em dinheiro


HyperDealer50k em dinheiro


IWaitLong50k em dinheiro


Temporada 250k em dinheiro


1MilMembroscarro grátis


Boas Festascarro grátis


Ano 2022carro grátis


100Kdinheiro100k em dinheiro


carregador de gelocarro grátis


Corrida de ruacarro grátis


Nova atualizaçãocarro grátis


YouTube25k25k em dinheiro


TeslaRoadstercarro grátis


35KSUBS35k em dinheiro


GamingDan45k em dinheiro


Foxzie500kSubscarro grátis


Observe que alguns códigos podem ter sido válidos por um tempo limitado ou para um evento específico, então não fique desapontado se você os perdeu.


Conclusão




Um resumo dos principais pontos e benefícios do uso de códigos




Car Dealership Tycoon é um jogo divertido e realista que permite que você possua e gerencie sua própria concessionária de carros no Roblox. Você pode comprar, vender e personalizar carros de diferentes marcas e modelos, bem como competir com eles e negociá-los com outros jogadores. Você também pode usar códigos para obter dinheiro e carros grátis, o que pode ajudá-lo a expandir sua concessionária, desbloquear novos carros e áreas e aproveitar mais o jogo. Os códigos são fáceis de resgatar e podem ser encontrados em várias fontes, como as contas de mídia social do desenvolvedor, a página do Roblox do jogo e este artigo.


Uma chamada à ação para os leitores experimentarem o jogo e os códigos




Se você é um amante de carros e quer experimentar a emoção de administrar sua própria concessionária no Roblox, você definitivamente deveria experimentar o Car Dealership Tycoon. Você pode baixar o jogo [aqui] e começar a criar seu próprio showroom. Não se esqueça de usar os códigos que fornecemos para obter algum dinheiro extra e carros gratuitamente. Divirta-se e boa condução!


perguntas frequentes




Cinco perguntas e respostas exclusivas relacionadas ao tópico




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre Car Dealership Tycoon e seus códigos:


Como obtenho mais troféus no Car Dealership Tycoon?


  • Você pode obter mais troféus completando missões, correndo e vendendo carros aos clientes. Os troféus são usados para desbloquear novos carros e áreas no jogo.



Como personalizo meus carros no Car Dealership Tycoon?


  • Você pode personalizar seus carros clicando neles em seu showroom ou garagem. Você pode mudar sua cor, rodas, spoilers, escapamentos, motores e muito mais. Você também pode testar seus carros e correr na pista.



Como troco carros com outros jogadores no Car Dealership Tycoon?


  • Você pode trocar carros com outros jogadores usando o menu de trocas. Você pode acessar o menu de negociação clicando no botão de negociação (o ícone de duas setas) na parte superior da tela. Você pode então selecionar o jogador com quem deseja negociar e oferecer ou solicitar carros a ele.



Como faço para ingressar no grupo oficial da Foxzie's Productions no Roblox?


  • Você pode se juntar ao grupo oficial da Foxzie's Productions no Roblox clicando [aqui]. Pode ser necessário ingressar no grupo para resgatar alguns códigos no Car Dealership Tycoon.



Como faço para entrar em contato com o desenvolvedor do Car Dealership Tycoon?


  • Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Car Dealership Tycoon seguindo sua conta no Twitter [aqui] ou ingressando no servidor Discord [aqui]. Você também pode deixar um comentário ou sugestão na página do jogo no Roblox [aqui].



0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page